Jornal Renascer



Receba noticias em seu Whatsapp gratis

Bradesco é o pior banco de Paty do Alferes na opinião de clientes

Líder em queixas, o Banco Bradesco em Paty do Alferes, está deixando os clientes revoltados



Jornal Renascer Bradesco é o pior banco de Paty do Alferes na opinião de clientes Jornal Renascer | Bradesco é o pior banco de Paty do Alferes na opinião de clientes
Bradesco é o pior banco de Paty do Alferes na opinião de clientes

Data: 14/12/2020 13:02 |

Bradesco é o pior banco de Paty do Alferes na opinião de clientes
Líder em queixas, o Banco Bradesco em Paty do Alferes, está deixando os clientes revoltados. A insatisfação chega a casa dos 90% das pessoas que tem enviado mensagens para o Jornal Renascer.
A primeira reclamação que os clientes estão fazendo é sobre a gerência, que vive protelando as negociações de clientes que durante a pandemia não foram atendido e viram seus empréstimos triplicarem. Ao tentarem acordo com a genrente, a mesma sempre dá uma desculpa e pede para a pessoa voltar depois, e assim, os juros só vão aumentando, dando ao banco a oportunidade de cobrar altas taxas de juros, e fazendo com que o cliente não consiga uma boa negociação para pagarem suas dívidas.
Muitos relataram que para “se livrarem” do banco querem pagar à suas dívidas à vista, mas que não conseguem, porque a gerente sempre manda voltar na semana seguinte, e assim a bola de neve só cresce, deixando os clientes preocupados.
Só esse ano, já recebemos mais de 100 mensagens com queixas do banco Bradesco de Paty do Alferes, dentre elas estão:
primeiro- reclamações da gerência, que segundo os clientes, não resolve os problemas e deixa tudo para depois.
O segundo colocado são as cobranças indevidas. Em seguida, vem desrespeito ao contrato. Também aparecem péssimos atendimentos, filas das agências, tarifas caras e queixas por cobrança indevida de tarifas.
Muitas pessoa dizem que só tem conta no Bradesco para poder receber seus salários, e reclamam das longas filas na agência e do péssimo atendimento. O motorista X, que preferiu não se identificar, disse que os caixas eletrônicos vivem estragados.
Uma servidora pública chamada por nós de Maria (não expomos os nomes), criticou o atendimento do banco e reclamou da taxa de manutenção da conta no Bradesco. “Eu acho caro, são R$ 23,00. E isso pesa para quem ganha pouco. É um dinheiro que poderia ser gasto com outra coisa”, frisa.
Outra reclamação comum feita pelos clientes foi a aplicação do dinheiro nos produtos Invest Fácil e Invest Plus, sem autorização, deixando as contas-correntes sem dinheiro ou com valores muito baixos.
A pior das reclamações, veio de uma senhora que pegou um empréstimo no início do ano de 2019. Segundo ela, tudo estava normal, até o final de 2019, quando teve problemas na chave de entrada do aplicativo, que era por onde ela pagava suas contas.
Imediatamente ela procurou a gerência e segundo a mesma, foi mal atendida.
Retornando na agência na semana seguinte, a gerência disse que não poderia atendê-la. Na outra semana, ao retornar, a pandemia do COVID 19 já estava em alta, e a gerência do banco alegou falta de pessoal no atendimento.
Segundo a senhora, um empréstimo de dois mil reais, hoje já ultrapassa os 7 mil, e isso porque a gerência se recusa em negociar.
“Eu já tentei falar com eles diversas vezes, e sempre me mandam voltar na outra semana. Quero pagar à vista, para me livrar desse banco, mas nem isso estou conseguindo. Eles sempre me dizem para voltar na outra semana, e com isso, já se passaram meses. Vou denunciar esse banco ao PROCON e entrar na Justiça, porque o que eles fazem é injusto, e estão enriquecendo ilicitamente.
Sou humilde, mas jamais deixei de honrar com meus compromissos, e hoje mal consigo dormir por causa desse banco”. Finalizou a Senhora.
Procurado pela reportagem do Jornal Renascer, o Bradesco não se manifestou.



















© Copyright 2024 | Jornal Renascer

DESENVOLVIDO POR
RIOBRASIL