Jornal Renascer



Receba noticias em seu Whatsapp gratis

Encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024 reúne estudantes e autoridades em Vassouras

O encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024



Jornal Renascer Encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024 reúne estudantes e autoridades em Vassouras Jornal Renascer | Encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024 reúne estudantes e autoridades em Vassouras
Encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024 reúne estudantes e autoridades em Vassouras

Data: 14/06/2024 14:25 |

Encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024 reúne estudantes e autoridades em Vassouras

O encerramento dos Jogos Intercolegiais 2024 ocorreu no dia 5 de junho, em Vassouras. O evento reuniu estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), das escolas públicas e particulares do município. Ao todo, 17 escolas participaram das competições, que envolveram 11 modalidades, entre elas Futsal, Futebol de Sete, Voleibol, Queimada, Atletismo, Xadrez e Cabo de Guerra.

O Colégio dos Santos Anjos conquistou o primeiro lugar na classificação geral, seguido pelo CETIC - Peter Pan em segundo lugar, e o Colégio Estadual Centenário em terceiro.

A vice-prefeita Rosi Silva destacou a importância do evento para a comunidade escolar. “Os Jogos Intercolegiais são uma oportunidade única de promover a integração entre os estudantes e incentivar a prática esportiva desde cedo”, comentou. 

O secretário de Esporte, Luiz Mario, também comentou sobre o sucesso do evento. “Ficamos muito satisfeitos com o empenho de todos os participantes e a organização do evento. Foi uma competição saudável que ressaltou o espírito esportivo e a união entre as escolas”, disse.

 



















© Copyright 2024 | Jornal Renascer

DESENVOLVIDO POR
RIOBRASIL